domingo, 8 de maio de 2011

0 Aeroclube já conseguiu dinheiro para reconstruir pista, mas vai cobrar de Agra

Apesar do esforço para a reconstrução da pista do Aeroclube da Paraíba, a chuva dos últimos dias atrapalhou a aplicação de uma emulsão asfáltica, responsável pela impermeabilização do local. A expectativa dos associados é que o tempo melhore para que o processo seja concluído.

Enquanto o processo contra a Prefeitura de João Pessoa continua em andamento, a associação obteve, através de doações, verba suficiente para a reconstrução da pista, que foi destruída no dia 23 de fevereiro.

“Abrimos uma conta no Banco do Brasil, e só com essas doações conseguimos reabrir o Aeroclube”, destacou o presidente da associação, Rômulo Carvalho.


Rômulo Carvalho ressaltou que a associação ainda está recebendo doações, que podem ser feitas na conta 600600-0 da agência 3502-5 do Banco do Brasil. “As pessoas que se sentiram ofendidas, e que ficaram indignadas com a atitude da Prefeitura de João Pessoa podem ajudar na reconstrução do Aeroclube”, disse.


Sobre os valores gastos na nova pista, o presidente revelou que todos os recibos estão sendo guardados, pois com a conclusão da obra, a associação irá entrar na justiça contra o prefeito Luciano Agra. “Não achamos justo que a população pague por um erro do prefeito. Acreditamos que ele deve pagar do próprio bolso todos os gastos que tivemos com a reconstrução da pista”, finalizou.


Dani Rabelo
WSCOM Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba, Reconstrução da Pista

0 comentários:

 
back to top