Enquanto o processo contra a Prefeitura de João Pessoa continua em andamento, a associação obteve, através de doações, verba suficiente para a reconstrução da pista, que foi destruída no dia 23 de fevereiro.
“Abrimos uma conta no Banco do Brasil, e só com essas doações conseguimos reabrir o Aeroclube”, destacou o presidente da associação, Rômulo Carvalho.
Rômulo Carvalho ressaltou que a associação ainda está recebendo doações, que podem ser feitas na conta 600600-0 da agência 3502-5 do Banco do Brasil. “As pessoas que se sentiram ofendidas, e que ficaram indignadas com a atitude da Prefeitura de João Pessoa podem ajudar na reconstrução do Aeroclube”, disse.
Sobre os valores gastos na nova pista, o presidente revelou que todos os recibos estão sendo guardados, pois com a conclusão da obra, a associação irá entrar na justiça contra o prefeito Luciano Agra. “Não achamos justo que a população pague por um erro do prefeito. Acreditamos que ele deve pagar do próprio bolso todos os gastos que tivemos com a reconstrução da pista”, finalizou.
Dani Rabelo
WSCOM Online
0 comentários:
Postar um comentário