sábado, 7 de maio de 2011

0 Obras do terminal de passageiros do aeroporto estão em andamento ,responsável denuncia furto de materiais durante a parada

A construtora Cristo Rei reiniciou na última segunda feira (18) as obras do terminal de passageiros do Aeroporto Regional de Cajazeiras.


A obra que estava paralisada desde o mês de Janeiro, teve seu reinício autorizado pelo governador Ricardo Coutinho em meados de Março.


 Após uma semana de trabalhos, a obra está adiantada e segundo o responsável o Sr.Valdemir Palitó, o prazo de entrega seria de 180 dias mas a previsão é de que entre Julho e Agosto, o terminal seja entregue caso não haja mais nenhum contratempo.



Valdemir revelou que com a parada dos trabalhos, alguns materiais estavam sendo furtados do canteiro de obras, e foi preciso tomar algumas providências para conter o problema.
Serão investidos cerca de R$ 210.000,00 na obra,  de recursos federais adquiridos ainda no governo do ex-governador José Maranhão.

Blogdofurao.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de cajazeiras

0 comentários:

 
back to top