domingo, 26 de fevereiro de 2012

0 Cessamento de postagens e novo site "Nordeste Aéreo"



Caros leitores, depois de cerca de 1 ano e 9 meses de "Castro Pinto Internacional", um blog que se dedicou inteiramente a postar notícias sobre tudo que se relacionava ao meio aeronáutico paraibano com foco para o Aeroporto Castro Pinto, agora começará a abranger não só a Paraíba, mas sim, o nordeste como um todo em um novo site.



E depois da ideia do Castro Pinto Internacional,  decidimos criar, o "Nordeste Aéreo", um site que se dedicará a relatar todas as notícias relacionadas à aviação nordestina.O link do site é Nordeste Aéreo, ainda está na plataforma de blog, mas em alguns dias se transformará em site.


Gostaríamos que os leitores do Castro Pinto Internacional, continuassem a ler o nosso novo site, para ficarem bem informados.O Castro Pinto Internacional cessará com suas postagens e servirá apenas para informar que mudamos de página, ainda não temos data definida do lançamento do site mas informaremos aqui com antecedência a data.


Agradecemos a todos que fizeram parte da história do Castro Pinto Internacional, à todos os leitores que fizeram-nos chegar as 69.300 visualizações e 39 seguidores e 598 postagens.Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos vocês.


Atenciosamente,




                                              Luiz Felipe Vélez - Fundador do Castro Pinto Internacional

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Voando pelo Nordeste

0 comentários:

 
back to top