sábado, 7 de maio de 2011

0 TAM exibe vídeo que conta como é produzido o São João de Campina Grande

O primeiro programa produzido pela equipe da TV TAM nas Nuvens já está sendo exibido em todos os voos nacionais da companhia aérea. Em 9h19, o ator/repórter Cássio Reis narra como é elaborado o Maior São João do Mundo, que é realizado na cidade de Campina Grande, a 130km de João Pessoa, capital paraibana, durante os 30 dias de junho.


No programa, que deverá ser assistido por mais de 3 milhões de passageiros durante todo o mês de maio, segundo a assessoria de imprrensa da TAM, Cássio historia a maior festa popular do Nordeste, em entrevistas com o jornalista João Dantas, que criou a Vila São João, e brinca com quadrilhas juninas especialmente produzidas para a reportagem.

Os cantores Amazan e Capilé também são personagens da reportagem, que não esqueceu de passear pela Casa do Cumpade, no Distrito de Galante, que deverá ser um dos principais points dos festejos juninos na Paraíba. A casa tem sido muito visitada desde já, e tem como principal atração a decoração, a gastronomia e toda a cultura do tradicional forró pé-de-serra.

Cássio Reis veio à Paraíba através de uma parceria da TAM, negociada diretamente entre o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e o presidente da companhia aérea, Libano Barroso. A equipe foi recebida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que teve a colaboração do trade paraibano.

Confira a reportagem: http://www.youtube.com/watch?v=hT0iT4qIpqo&feature=youtu.be

Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top