sábado, 21 de maio de 2011

0 Empresa conclui obras do Terminal de Passageiros do novo Aeroporto de Cajazeiras até julho


As obras do terminal de passageiros do novo aeroporto regional de Cajazeiras deverão ser concluídas até o final do próximo mês de Julho. Essa previsão é dada pela empresa responsável pelos serviços, a Construtora Cristo rei, que deverá concluir essa nova etapa das obras citadas antes do prazo estabelecido.

A avaliação de engenheiros e mestres é de que a construtora já atingiu cerca de 40% do terminal em construção. Toda a estrutura metálica da cobertura do terminal de passageiros já foi contratada e deverá chegar a Cajazeiras nos próximos dias.

O Aeroporto Regional Professor Pedro Vieira Moreira, que fica localizado às margens da BR 230, saída para o vizinho Estado do Ceará, já conta com sua pista de pouso e decolagem pronta e os recursos financeiros para a instalação do seu sistema de iluminação já foram anunciados.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de cajazeiras

0 comentários:

 
back to top