sábado, 21 de maio de 2011

0 Prefeito Luciano Agra afirma que diretoria do Aeroclube está sendo intransigente e aposta em outra alternativa



O prefeito Luciano Agra (PSB) reclamou que a diretoria do Aeroclube está sendo intransigente. “Demonstra que continua a intransigência por parte da diretoria, quando nós já estamos apostando numa outra alternativa, além da jurídica, ou então juntamente com a judicial, um acordo”, apontou.


Segundo Agra, é inevitável que o Aeroclube saia daquele local. “Porque ele é uma barreira, e não é uma barreira arquitetônica, é uma barreira urbanística que impede que a cidade cresça e nós não vamos conviver com isso mais tempo, cedo ou tarde a justiça vai se pronunciar”, entende.


Agra afirma agora a ‘briga’ com o Aeroclube vai cair no território da justiça. “Nós vamos nos defender, até porque aquele patrimônio não foi orçado por nós naquele valor e muito menos a pista”. A prefeitura depositou em juízo pelo Aeroclube R$ 5 milhões. A diretoria reclama que á área foi sub avaliada.

Paulo Dantas com Fernando Braz/Paraiba.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top