quarta-feira, 18 de maio de 2011

0 Aeroclube vai processar Luciano Agra: uma ação é criminal e a outra por improbidade administrativa


O Aeroclube da Paraíba vai entrar com dois processos na justiça contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Uma ação é por improbidade administrativa e a outra é criminal por destruir o patrimônio do aeroclube, no caso a pista de pouso e decolagem que foi escavada por máquinas da Prefeitura.

As duas ações estão sendo conduzidas pelo advogado Roosevelt Vita. O presidente do Aeroclube, Rômulo Carvalho, disse que a ação é contra o Prefeito Luciano Agra e não contra a Prefeitura e eles estão pedindo uma indenização pelos prejuízos com a paralisação dos pousos e decolagens.

Também vai pedir um ressarcimento pela emoção dos entulhos da pista para liberação dos vôos e uma indenização para o recapeamento. Rômulo disse que a Prefeitura não poderia ter destruído a pista, uma vez que eles ganham na justiça a posse da área em uma ação e haviam outras ações em tramitação na justiça comum e federal.

“Eles deveriam tomar contra do Aeroclube esperando que a justiça julgasse as outras ações e não poderiam ter destruído um patrimônio que não era deles”, comentou.


Jonas Batista/Paraiba.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top