quarta-feira, 11 de maio de 2011

0 Procurador quer mudar nome do aeroporto de João Pessoa



O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, pode ter retirado o nome da capital paraibana e passar a ser chamado aeroporto de Bayeux. Pela menos é essa a decisão entendida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que reconheceu que o equipamento tem na cidade a maior parte territorial, daí, de acordo com a Justiça, a possibilidade da mudança.

Caso seja acatado, todos os painéis informativos de voos da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) deverão trocar o nome de João Pessoa para Bayeux.

O procurador da Prefeitura de Bayeux, Eduardo da Costa, deve pedir, via ofício à Infraero, a mudança do nome. Ele cita o Aeroporto Internacional Governador Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo, como um exemplo do deve ocorrer na Paraíba. Nos paineis da Infraero consta o nome de Guarulhos nos localizados de voos.

Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top