sexta-feira, 27 de maio de 2011

0 Noar suspende voos na Paraíba


A companhia aérea Noar, criada na cidade pernambucana de Caruaru, pediu à Superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, a suspensão de seus quatro voos, que tinha saída para Recife e Natal. O pedido foi oficializado na última quarta-feira (25) e a empresa não informou por quanto tempo pretende manter a suspensão e nem explicou o motivo da decisão. Extra-oficialmente, a decisão teria como base a baixa frequência de passageiros, segundo apurou a reportagem. 

A Noar tinha um histórico de cancelamento de voos, principalmente, nos períodos de feriados prolongados e finais de semana. 

A companhia aérea foi criada com a pretensão de iniciar um processo de regionalização da aviação a partir das capitais do Nordeste e cidades de grande porte da região, como Caruaru, Paulo Afonso e Campina Grande - cidade paraibana que não chegou a atender os voos da empresa.

Fonte: Fábio Cardoso/Portal Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top