terça-feira, 10 de maio de 2011

0 Aeroclube não recebe ajuda do Exército e tenta aplicar asfalto em pista com doações da população



O presidente do Aeroclube de João Pessoa, Rômulo Araújo, afirmou que a entidade até agora não recebeu a prometida ajuda do Exército para a reconstrução da pista. “Não tivemos nenhuma resposta (do Exército) e não poderíamos ficar aguardando”, explicou o presidente. Enquanto isso o Aeroclube segue funcionando com pista de barro.


“A pista está operacional, da mesma forma como era em 1986. Livre para pouso e decolagem”, contou Araújo. O presidente do Aeroclube explicou que agora está tentando a aplicação do asfalto diretamente em cima do barro.


“Tão logo tenhamos três ou quatro dias de sol consecutivos vamos começar a fazer isso”, explicou. “Mas tudo está sendo feito com doações de associações e da população. O Aeroclube iniciou uma campanha de doação. A conta serve para que o cidadão comum que ficou indignado com a violência da Prefeitura possa nos ajudar”, argumentou.


Araújo garante que o Aeroclube quer no menor espaço de tempo possível deixar a pista numa situação melhor para que não danifique as aeronaves que utilizam a pista. Em relação a ação movida contra a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o presidente informou que ainda está aguardando o julgamento do mérito da ação de improbidade administrativa.


Para quem quiser contribuir com doações pode depositar no Banco do Brasil, Agência: 35025, Conta: 600600-0, para o titular: SOS Aeroclube.

Paulo Dantas/Paraiba.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top