sexta-feira, 13 de maio de 2011

0 Governador nomeia novo chefe para hangar do estado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu nomear o jurista Carlos Pessoa de Aquino para ocupar o cargo de provimento em comissão como Agente de Programas Governamentais, tendo exercício na Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado.

Novo chefe do Hangar do Estado

Ricardo também nomeou na edição desta 6ª feira do “Diário Oficial do Estado”, Pedro Jorge Gomes Ferreira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Operacional de Transportes Aéreos da Casa Militar do Governador, responsável pela guarda dos aviões pertencentes à frota pública, guardados no hangar existente ao lado do aeroporto “Castro Pinto”, em Bayeux.

Governo possui duas aeronaves

O Estado possui hoje duas aeronaves, sendo uma de modelo Cheyenne 3 (prefixo PP-EPB) e outra de modelo Sêneca 5 (prefixo PP-EPG), ambas pilotadas por aeronautas pertencentes ao quadro de funcionários do Palácio da Redenção, como os comandantes Jerônimo Dix-Sept Rosado Maia e Fernando Heleno Duarte Filho.

Fonte: PB Agora

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top