quinta-feira, 19 de maio de 2011

0 Operadoras de turismo já começam a vender pacotes para o São João de Campina Grande


As principais operadoras de turismo do Brasil, a maioria estabelecida em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro, estão em plena movimentação de vendas do destino Paraíba para os festejos juninos. Os catálogos da Bancorbrás, CVC, TAM Viagens, Marsans e Visual apresentam roteiros para João Pessoa e Campina Grande durante o mês de junho.

A venda do destino Paraíba é resultado imediato das recentes ações de divulgação e treinamento dos agentes e operadores de turismo dos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília promovidos pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e o trade turístico de João Pessoa.

Vendas – Operadoras como a Marsans estão vendendo roteiros combinados com Recife e Natal, para um pacote de até sete noites, em vôos regulares. Já a TAM está negociando o fechamento de voos charters durante o período, como ocorre todos os anos nos períodos de aumento de fluxo de turistas para a região. A Azul Linhas Aéreas confirmou o início de um segundo voo para João Pessoa a partir do dia 1º de junho, com chegada às 17h, durante 30 dias.

O movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, tem registrado aumentos significativos desde o começo do ano, segundo informação da Superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Nos primeiros quatro meses do ano, a movimentação de passageiros (embarques e desembarques) cresceu 24,91% em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a 380.100 passageiros. Durante todo o ano de 2010, 923.053 passageiros cruzaram os portões do aeroporto para viajar.

Fonte: PB Agora/Secom-PB

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top