quarta-feira, 4 de maio de 2011

0 Campina vai receber Comissão de Desenvolvimento do Nordeste do Senado e Terá propostas de desenvolvimento da Aviação Paraibana

Campina Grande vai receber no dia 6 de junho a Sub-Comissão Especial de Desenvolvimento do Nordeste, do Senado Federal. Os Senadores virão à cidade para discutir propostas de desenvolvimento para o Nordeste, com foco especial no Estado da Paraíba. A Audiência Pública faz parte de um cronograma de atividades da Comissão, que está sendo desenvolvido em toda a região.


Nesta etapa, os participantes da Audiência Pública vão discutir os projetos de Infra-estrutura para a região – tema indicado pelo Coordenador da Comissão na Paraíba, Senador Vital do Rego. “Vamos debater de que forma poderemos vencer os desafios da infra-estrutura na Paraíba”, afirmou o Senador paraibano.

Ele disse que, no caso da Paraíba, os debates ocorrerão em quatro linhas: A primeira é a da Infra-Estrutura Aeroportuária, com as propostas definidas por Vital: implantação do Aeroporto de Cargas em Campina Grande, ampliação do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux e conclusão do Aeroporto de Cajazeiras, “com a definição de rotas e a adoção de uma nova malha que insira a Paraíba no cenário da Aviação Regional”.

Em seguida, os Senadores e demais participantes da audiência irão ao Parque do Povo, onde será desenvolvida uma programação diurna para receber a comitiva, ao som de trios de forró pé-de-serra e com a apresentação de quadrilhas juninas e grupos folclóricos. O prefeito Veneziano vai acompanhar toda a programação.

Assessoria/Click PB

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top