sábado, 29 de maio de 2010

0 Noar começa a operar a partir de 7 de junho

A Noar linhas aéreas anunciou que começa a operar a partir de 7 de junho.A primeira rota anunciada pela companhia aérea fará Recife-Maceió(ida e volta) quatro vezes por dia, e Maceió-Aracaju(ida e volta), duas vezes por dia.Já no dia 10 de junho a Noar começa a fazer rota Recife-Caruaru,com voo diário.A meta da empresa é voar para as principais capitais do nordeste,buscando um público corporativo.

A aeronave escolhida para fazer os percursos de até 50 minutos de duração é a LET-410,da LET Aircrafts industries,empresa da Republica Tcheca.O modelo é um bimotor turbo,com capacidade para até 20 passageiros.O investimento para cada aeronave está na casa dos U$$ 4 milhôes e a Noar ja tem quatro encomendas.As novas rotas que inlui, João Pessoa,devem ser iniciadas até o fim do ano.De acordo com a demanda, a empresa tem previsão funcionar com um número de 6 e 12 aviões.
Fonte: Fábio Cardoso - Portal Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top