sábado, 29 de maio de 2010

0 Projeto da Tam pinta dois Airbus com antigas marcas


Desde hoje(24/05/2010),passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo podem reviver momentos que marcaram a história da Tam nas décadas de 1970 e 1990.Batizado de Vintage , o projeto repaginou duas aeronaves Airbus A319 com o objetivo de resgatar a memória e valorizar a cultura da empresa que nasceu no interior de São Paulo.
O Vintage está inserido num projeto maior: a reforma e ampliação do Museu Tam, em São Carlos, no interioir de São Paulo.Sonho dos irmãos Rolim e João Francisco Amaro, o espaço começou a ser concebido em 1993 e foi aberto, em caráter experimental,ao público em 2006 como um dos museus mais significativos do mundo e o maior mantido por uma empresa aérea na América Latina. Dois anos depois, em julho de 2008, veio a decisão reconstruí-lo,expandir sua área útil de 9,5 mil m2 para 20 mil m2 e torná-lo mais moderno e completo.A abertura ao público ocorrerá em 13 de junho.

fonte:Portal Panrotas

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • portal panrotas, tam, Vintage.

0 comentários:

 
back to top