domingo, 30 de maio de 2010

0 Dois Aeroportos da Paraiba serão modernizados!

O governador da Paraíba, José Maranhão, assegurou cerca de R$ 2 milhões para melhorias dos aeroportos das cidades de Cajazeiras e Araruna. Ele esteve dia 17 no Ministério da Defesa, em Brasília, onde se encontrou com o secretário de Aviação Civil do ministério, Jorge Godinho, que representou o ministro Nelson Jobim na audiência. Godinho garantiu a liberação da verba.

“O Ministério da Defesa vai contribuir com o balizamento noturno no aeroporto que funcionará 24 horas”, declarou Maranhão sobre o aeroporto de Cajazeiras. Ações semelhantes vão beneficiar o aeroporto da cidade de Araruna. Para cada equipamento, serão destinados cerca de R$ 930 mil.

O governador informou que até o final deste mês, o ministério também estará liberando recursos para que o governo paraibano invista em melhorias no aeroporto da cidade de Monteiro, na região do Cariri. A verba está assegurada na programação anual do órgão federal.

Acompanharam Maranhão na audiência no Ministério da Defesa o senador Roberto Cavalcanti, o deputado federal Manoel Júnior e o secretário executivo de Articulação Governamental, Levi Leite.

Fonte:Portal Panrotas

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top