domingo, 23 de maio de 2010

0 O avião da tam que levará o Brasil a copa


O Airbus 330 da TAM que seguirá com a Seleção Brasileira, no próximo dia 26 para a Copa da África do Sul, acaba de ser totalmente pintado com mensagens de torcedores para os jogadores. A ação da empresa, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, contou com a participação de mais de mil internautas que enviaram seus recados para o site Paixão Por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer).
Agora, com o Airbus 330 na malha , a companhia aérea colocará uma imagem da aeronave no site para que os torcedores possam localizar suas frases no avião.¨''Essa foi a maneira que encontramos para levar não apenas o jogadores, mas toda a nação brasileira para a África do Sul'',explica a diretora de marketing da TAM, Manoela Amaro.
Além das mensagens pintadas na aeronave,mais de 1.500 vídeos de incentivo preparados por torcedores foram enviados para o Paixão por Torcer.Os melhores já foram selecionados e uma edição especial está sendo preparada pela TAM para que a Seleção assista minutos antes do embarque na semana que vem.
Em junho de 2009, a Tam colocou no ar o website paixão por torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • portal panrotas

0 comentários:

 
back to top