domingo, 23 de maio de 2010

0 Noar inicia operações em Junho com quatro voos.




A NOAR linhas aéreas, nova companhia com sede jurídica em caruaru (PE), inicia suas operações em junho, com quatro voos diários para Maceió. Segundo a diretora comercial da companhia , Fernanda Bittencourt, a capital alagoana é um dos mercados prioritários, bem como Aracaju e Recife . ''Estamos fechando as rotas diárias e horários de voos,mas já podemos adiantar que nossa in tenção é reunir todas as capitais do nordeste e algumas cidades do interior,que tenham condições exigidas pela anac''. antecipou ela .


Ainda de acordo com ela, além de reunir todas os principais destinos nordestinos,a Noar busca parcerias com outras companhias aéreas para aumentar a malha aérea no Brasil e também ingressar no exterior.


INVESTIMENTO


Para a etapa inicial da operação, a companhia- que foi criada por uma iniciativa privada- está investindo cerca de R$ 40 milhões .'' Fizemos extensos estudos que demonstram a existência de uma demanda de transporte aéreo nas rotas planejadas , o que justifica o investimento e o início das operações.E a Noar pretende converter esta demanda potencial em altas taxas de ocupação de suas aeronaves.Além disso,por seu baixo custo, aeronave a ser operada pela companhia permite passagens mais baratas e uma taxa de ocupação média abaixo da normalmente necessária para o equilíbrio econômico da operação'' analisou Fernanda.


A companhia vai operar com quatro aeronaves L-410 (let) que tem capacidade para 19 passageiros.


Fonte: Portal Panrotas, Spotter SBJP-JPA e JPA no AR.

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • noar linhas aéreas jpa no ar noar

0 comentários:

 
back to top