terça-feira, 10 de janeiro de 2012

0 Paraíba negocia voo charter entre Amsterdã e João Pessoa. A reunião acontece nesta terça-feira



A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, o prefeito e o secretário de Turismo do Conde (PB), Aluísio Régis e Saulo Barreto, estão neste momento na sede da companhia aérea Arke Fly, em Amsterdã, Holanda, onde negociam o fretamento de um voo charter da Holanda para João Pessoa. Originalmente esse voo parte de Amsterdã até Natal (RN), no Aeroporto Augusto Severo, fazendo uma escala em Fortaleza (CE), o Aeroporto Pinto Martins.

A gerência da operadora Fly Brazil, com escritório em Natal, e que comercializa os pacotes turísticos para o Nordeste na Europa, e vice-versa, se manifestou favorável ao fretamento para João Pessoa, segundo o Portal Panrotas, pela proximidade com Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco.
Na reunião desta terça-feira (10), Ruth Avelino informou que pretende saber exatamente o que é necessário para o fretamento, entre custos de operação, divulgação e formatação dos pacotes para João Pessoa e litoral sul paraibano.
Há dois anos a diretoria da Arke Fly havia fechado um pré-contrato com o Governo da Paraíba, na gestão do professor Rodrigo Freire, então presidente da PBTur, mas o processo foi barrado nos custos da operação e contratação da empresa para realizar o trabalho de embarque e desembarque no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, em torno de R$ 1,5 milhão.Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, PBTur

0 comentários:

 
back to top