quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

0 24 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Castro Pinto até o final do ano



Mais de 24 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto Castro Pinto até o final do ano, entre embarques e desembarques. De acordo com superintendente da Infraero em João Pessoa, Alexandre Oliveira, 70% desse total corresponde ao número de pessoas que vêm passar o Reveillón na Paraíba.
Alexandre Oliveira explicou que desde a semana passada a movimentação no aeroporto tem sido intensa desde a semana passada. "Principalmente antes do Natal, que foram os dias onde mais gente desembarcou. Muita gente já vem para passar as duas festas aqui", disse.

Ele explicou que no final de semana alguns voos atrasaram por problemas internos das companhias aéreas, mas a greve no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, não interferiu nos horários dos voos da Paraíba.

O superintendente destacou, ainda, que do total de 4 mil passageiros que têm passado pelo aeroporto desde o início da semana até o dia 31, 2,8 correspondem a desembarques e 1,2 mil embarques.

Fonte: Portal ClickPB/Blog Parceiro |Spotter SBJP-JPA

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top