sábado, 26 de novembro de 2011

0 Flight Report MAO > BSB > JPA



Flight Report Manaus – Brasília - João Pessoa 




 Com compromissos pessoais em João Pessoa fechados desde Junho, marquei a minha viagem para o dia 23 de setembro, três dias antecedendo o início dos mesmos compromissos na capital paraibana. 


 Como minha primeira opção sempre foi a TAM, por oferecer as melhores condições de rotas, horários e aeronaves, marquei minha partida no vôo JJ 3748 com destino a GRU, somente com o pretexto de voar no A330. Chegado o dia da viagem, para a minha surpresa houve um inexplicável problema na minha reserva, que me impediu de viajar no vôo escolhido. Após várias horas de espera, decepção e angústia pela viagem, consegui ser redirecionado para o vôo JJ 3543 que decolaria para Brasília na madrugada do dia 24 às 02:40.

Para continuar a ler todo o Flight Report, acesse este link: Flight Report

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top