quarta-feira, 12 de outubro de 2011

0 Taxistas do Aeroporto Castro Pinto recebem noções de atendimento ao turista



Trinta e sete taxistas que atuam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, participaram nesta terça-feira (11) da segunda série de palestras de capacitação e qualificação sobre atendimento aos turistas. As palestras foram ministradas no auditório da Infraero por técnicos do Setor de Treinamento da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), integrantes da Companhia de Polícia de Apoio ao Turismo (Ceatur) e do órgão federal.

O diretor de Marketing da PBTur, Temístocles Cabral, fez a palestra de abertura, explicando aos taxistas o papel da empresa estatal de turismo de divulgar o destino Paraíba no País e no exterior. Cabral explicou aos taxistas a importância da capacitação e da qualificação para os profissionais que atuam diretamente com os turistas que desembarcam no aeroporto, vindos de várias cidades brasileiras. 

A coordenadora de Treinamento da PBTur, Alba Ligia, e um representante da Ceatur também ministraram palestras aos taxistas. A primeira palestra foi realizada no início deste mês e teve a participação de mais de 30 profissionais. De acordo com a coordenadora regional de Serviços Turísticos da PBTur, Maria Belizário, estão previstas outras duas palestras. "As datas estão sendo discutidas com a Infraero, que tem apoiado nossa iniciativa. Todos os órgãos envolvidos nesta ação têm pleno conhecimento da necessidade do taxista apresentar-se com uma postura profissional diante de seus clientes”, explicou.
Secom Paraíba/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top