segunda-feira, 3 de outubro de 2011

0 Membro do MAC declara que Aeroporto de Cajazeiras tem registro; DER de João Pessoa agiliza cercamento



O Presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviço de Cajazeiras (SINDIBENS) e membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), Alexandre Costa, afirmou nesta terça-feira (27), que recebeu informações do Chefe da Casa Militar da Paraíba, o Coronel Chaves, dando conta que o registro do Aerorporto Regional da cidade foi encontrado na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), do Rio de Janeiro.



Segundo informações de Alexandre, o processo de homologação do Aeroporto deu entrada na ANAC no mês de maio deste ano, e o Coronel Chaves está na cidade do Rio para verificar todos os procedimentos necessários e trabalhar para enquadrar a obra às exigências do Órgão.
Alexandre declarou que o MAC está altamente confiante com a determinação do governador Ricardo Coutinho, que destinou o Coronel Chaves, que é cajazeirado, para acompanhar de perto todo o procedimento do aeroporto.
“O negócio estava solto, mas agora tem uma pessoa cuidando. Agora vai”. Disse o presidente do SINDIBENS
Ele informou também que chegou uma equipe de Topógrafo do DER (Departamento de Estradas e Rodagens), da cidade de João Pessoa e já começou a trabalhar nesta terça, para fazer um levantamento das áreas que ainda não foram indenizadas e todo o estudo necessário para o cercamento do aeroporto.
“Os serviços estão avançando. A reunião do MAC com o Governador está surtindo efeito”. Frisou Alexandre

Via : Portal DIÁRIO DO SERTÃO

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top