sábado, 15 de outubro de 2011

0 Infraero desativa área de comercialização da Noar no Aeroporto Castro Pinto



A área de comercialização da Noar Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, já foi desativada, segundo a superintendência da Infraero
(Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). De acordo com o superintendente do aeroporto, Alexandre Oliveira, o contrato com as companhias aéreas são encerrados automaticamente caso as operações sejam interrompidas por um período a partir de 40 dias.
No caso da Noar, que está com a autorização para realizar voos suspensa pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), após acidente com uma de suas aeronaves no Recife - que matou 16 pessoas em junho deste ano - a empresa não se manifestou.
Antes do acidente, segundo apurou a reportagem, a Noar já havia comunicado à Infraero a suspensão temporária de seus voos para João Pessoa.
Foto : Luiz Felipe para Spotter Castro PintoFábio Cardoso/Turismo em Focp

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, noar linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top