domingo, 23 de outubro de 2011

0 Feliz Dia do Aviador/Aviação [23 de Outubro]

Hoje se comemora um das datas mais bonitas do ano, o dia da aviação e o dia do aviador, esses que são as nossas inspirações para querermos continuar com nossos sonhos, de enxergar o mundo de uma maneira diferente.














Para ser Aviador é preciso coragem.É preciso ter a certeza que a liberdade e a possibilidade de  voar são mais interessantes que a segurança de terra firme.Que vale a pena o risco calculado para cruzar fronteiras e enxergar o mundo lá de cima.


Coragem para acreditar que podemos participar deste invento, fazer o homem voar, consertar a máquina, garantir que todos cheguem ao seu destino.


Mas nada disso teria sido possível sem a invenção do avião, que foi obra de um brasileiro:Alberto Santos Dumont.É em razão do primeiro voo, 23 de outubro de 1906, no 14 Bis, inventado e pilotado por ele, que comemoramos a data.Ao aviador, nossa categoria, a homenagem do seu sindicato. 


Via:Fentac/Sina

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Dia do Aviador

0 comentários:

 
back to top