terça-feira, 25 de outubro de 2011

0 Deputado discute com Governo Federal helicóptero da PRF para Paraíba



O líder do PP na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PB), anunciou que estará pedindo nesta segunda-feira junto a direção geral da Polícia Rodoviária Federal em Brasília, que seja destinado, por parte do Governo Federal, um helicóptero para a Paraíba.

É válido lembrar, que a Paraíba passou apenas um ano contando com os benéficos do helicóptero e desde outubro de 2009, o Estado está desassistido do equipamento ( BELL 407), em face de uma solicitação do órgão, que determinou que o helicóptero viesse a atender o Rio Grande do Sul.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Estado de Pernambuco conta com duas aeronaves sendo responsável pela cobertura dos Estados de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“É um equipamento importante que dá agilidade nos atendimentos de urgência em face de graves acidentes, além de ajudar no policiamento, combate ao tráfico de drogas e nas grandes operações que necessitam uma cobertura aérea”, explicou.

Aguinaldo Ribeiro acredita na sensibilidade Inspetora Maria Alice do Nascimento responsável pela direção geral da PRF em Brasília para que o pleito seja atendido.

“Irei também procurar o Ministro da Justiça para que ele atenda o nosso pedido, uma vez que o órgão é vinculado ao Ministério”, contou.

Aguinaldo Ribeiro exerce o seu primeiro mandato de deputado federal e atualmente é o líder do Partido Progressista na Câmara Federal.


Fonte: Paraiba.com.br, via AviaçãoPRF/Piloto Policial

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, Paraíba

0 comentários:

 
back to top