quinta-feira, 6 de outubro de 2011

0 Chefe da Casa Militar diz que Governador quer Aeroporto de Cajazeiras funcionando até novembro



O Chefe da Casa Militar da Paraíba, o Coronel Chaves declarou nesta quarta-feira (05), que encontrou o material de registro do Aeroporto Regional de Cajazeiras, na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Rio de Janeiro. Segundo ele, na ANAC consta que o material encontrado foi dado entrada no ano passado.
O Coronel Chaves disse ainda, que conseguiu acesso aos documentos através de um ofício entregue pela administração municipal que lhe levou a procurar a orientação da ANAC do Rio de Janeiro.


De acordo com o Coronel, assim que a empresa entregar as primeiras obras ao DER, a Casa Militar vai requerer junto a Aeronáutica uma vistoria do Aeroporto para saber se ele é aeronavegável, ou seja, se ele está apto a receber vôos.
O coronel afirmou que está fazendo o máximo para que o Aeroporto de Cajazeiras esteja funcionando até o mês de novembro deste ano.
Entenda o caso
O Coronel Chaves havia dito anteriormente que o Aerorporto Regional de Cajazeiras não estava registrado no DER (Departamento de Estradas e Rodagens), nem na ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), na sede de Brasília.
Depois de investigar, o coronel descobriu que a ANAC de Brasília não era o setor responsável pelo Aeroporto de Cajazeiras, e sim a ANAC do Rio de Janeiro, onde encontrou os documentos.

Via: Portal Diário do Sertão

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de cajazeiras

0 comentários:

 
back to top