segunda-feira, 3 de outubro de 2011

0 Aeroporto Castro Pinto terá nova torre de controle aéreo



Informação veiculada na revista Flap Internacional - especializada em aviação - revela que a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) irá investir R$ 2,62 milhões na construção de novas torres de controle e grupamentos de navegação aérea e que um dos aeroportos beneficiados seria o Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa.


Ainda de acordo com a reportagem da Flap Internacional, a elaboração dos projetos básico e executivo do empreendimento faz parte do planejamento da Infraero, de modernizar as instalações de controle e navegação aérea de aeroportos sob sua administração.
A licitação foi aberta em 16 de setembro, quando as empresas e consórcios apresentaram documentos de habilitação técnica e as propostas de preço para elaboração de projetos. O prazo de  execução é de 14 meses, a partir da Ordem de Serviço, emitida após a homologação e a assinatura do contrato.
Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, Torre de Controle

0 comentários:

 
back to top