quarta-feira, 5 de outubro de 2011

0 Aeronave da Gol retorna ao Castro Pinto por causa de pane em voo





Uma Aeronave B737-8AS da  Gol Linhas Aéreas de matrícula PR-VBC, que seguia do Aeroporto Internacional  Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, para Salvador, teve uma pane em pleno ar e o piloto decidiu retornar após quase meia hora de voo. Segundo informação obtida pela reportagem do Portal Correio, o piloto do avião, assim que detectou a pane, informou aos passageiros sobre o retorno ao aeroporto, criando um clima de muita apreensão.


De acordo com a assessoria da companhia aérea, o incidente ocorreu “devido à necessidade de uma manutenção não programada” e, após uma avaliação, a aeronave foi liberada para operação e uma nova decolagem, que aconteceu às 9h, 3h20 do horário previsto do voo.

O Portal Correio apurou também, através da assessoria de imprensa da Gol, que o avião estava com 144 passageiros, que “foram atendidos conforme determina a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No entanto, essa informação não bate com depoimentos de alguns passageiros, que reclamaram por conta da falta de informação por parte da empresa.
O superintendente da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Alexandre Oliveira, afirmou ter sido normal o procedimento do piloto do avião da Gol.

 “Quando o comandante percebe que há algum problema técnico ou que alguma coisa não está funcionando bem, ele retorna para a realização do conserto e foi o que aconteceu”, afirmou o executivo. Oliveira preferiu não comentar sobre o problema técnico.
Via: Fábio Cardoso, com Portal Correio

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, GOL Linhas Aéreas

0 comentários:

 
back to top