segunda-feira, 18 de julho de 2011

0 Terminal de passageiros do aeroporto de Cajazeiras mais parece uma casa de conjunto

O ex-governador José Maranhão ao assumir o governo do estado em 2009, anunciou a realização de um sonho da população de Cajazeiras e região.



O aeroporto regional tão propagado e prometido por governos passados, começou a sair do papel trazendo esperanças de progresso e desenvolvimento para a região da terra do Padre 
Rolim.



Com investimentos que beiravam a casa dos cinco milhões de reais, o aeroporto regional de Cajazeiras tinha tudo para ser um dos mais modernos do estado


A primeira etapa que era a construção da pista de pouso das aeronaves, foi concluída com grande sucesso sendo elogiada por pilotos experientes acostumados a pousar e decolar de pistas dos principais aeroportos do país.


Mas por outro lado, os poucos recursos para o terminal de passageiros na ordem de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais) não são suficientes para se construir um espaço adequado para estrutura da obra.
E o que se vê em meio a uma pista imensa, é uma casinha que mais parece casa de conjunto, tirando assim toda beleza do projeto.
Nas fotos é possível observar a construção já adiantada do terminal que deverá ser entregue até o mês de Setembro de 2011.
Blogdofurao.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de cajazeiras

0 comentários:

 
back to top