domingo, 17 de julho de 2011

1 Piloto arremete pouso no Aeroporto de João Pessoa por causa da chuva

O voo da Gol Linhas Aéreas que saiu de São Paulo, do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), com destino a João Pessoa, às 20H50 deste sábado (16), teve que arremeter durante procedimento de pouso no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, por causa da forte chuva que caía naquele momento.

De acordo com informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), houve problemas também com os voos da TAM Linhas Aéreas e Azul Linhas Aéreas.

O piloto do avião ainda esperou que o tempo melhorasse, o que não aconteceu, e deslocou a aeronave para o Aeroporto Augusto Severo, em Natal (RN), onde pousou às 1h15, Neste momento, os passageiros estão na sala de espera do aeroporto - são mais de 100 passageiros - aguardando novas informações da Gol. A expectativa é de que o reembarque aconteça às 2h45, mas essa informação ainda não está confirmada.

O avião que trouxe os passageiros de São Paulo permanecerá no aeroporto de Natal. Todos os passageiros serão reembarcados em outra aeronave.

Assim que houve o desembarque, alguns passageiros chegaram a discutir com uma comissão de solo da companhia e até mesmo entre eles, por conta da falta de informação e das justificativas do cancelamento do pouso na capital paraibana.

Fonte: Fábio Cardoso, de Natal (RN)/Portal Turismo em Foco/Portal Parceiro - Spotter SBJP-JPA

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

1 comentários:

Anônimo disse...

Hoje de madrugada um passageiro deu um soco no atendente da gol em joao pessoa, por causa do excesso de peso.

 
back to top