Área de Check in da Gol no Aeroporto Castro Pinto |
Segundo o repórter Emerson Machado, da TV Correio, que divulgou em seu twitter essa notícia,o passageiro seria um "Filhinho de Papai" que teria chegado atrasado para pegar o voo, e mesmo assim queria embarcar .
"A informação é que o passageiro foi o ultimo a chegar para fazer o check-in, estava tudo normal com os vôos, nenhum atrasado. O passageiro queria passar com excesso de peso não permitido, o atendente disse que não era possível, e do nada o passageiro deu um soco no atendente da gol, que acertou o óculos dele, ainda bem que o vidro do óculos não feriu o olho do atendente.A mãe do passageiro se atracou com o filho, para que o pior não acontecesse, ainda bem, um funcionário da gol me disse que se ele tivesse continuado e a mãe dele não tivesse segurado o filho, ele tacaria um carro de bagagens nas costas dele (e iria preso também), pois todos os funcionários se revoltaram.
Enfim, o passageiro não embarcou e a confusão foi parar na delegacia de Bayeux, foi feito o BO de lesão corporal contra ele, mas ele pagou a fiança e foi liberado. Dizem que o passageiro é filho de um policial federal."
Não sabemos, qual foi o voo que o passageiro iria embarcar, nem o horário,apenas que ele aconteceu durante a madrugada. Agora é só esperar o andamento do processo.
Fonte: Colaborador - Alysson De Melo Pinheiro/ Luiz Felipe Adm. do Blog
1 comentários:
Obrigado por postar no seu blog a noticia.
Ligar lá para o aeroporto e fala com alguém da gol, pede as fotos para você postar no blog e se informa qual foi o numero do vôo e o nome do atendente.
Emerson Machado, MOFI, postou no twitter dele a 14 horas atrás sobre isso, ver lá em www.twitter.com/emersonmofi
Ou liga para ele Emerson Machado e pergunta o que ele sabe 8811-2218.
Também passou no correio manhã de Fabiano Gomes, e Emerson Machado falou que o passageiro era um filhinho de papai.
A informação é que o passageiro foi o ultimo a chegar para fazer o check-in, estava tudo normal com os vôos, nenhum atrasado. O passageiro queria passar com excesso de peso não permitido e o atendente disse que não era possível e do nada deu o passageiro deu um soco no atendente da gol, que acertou no óculos dele, ainda bem que o vidro do óculos não feriu o olho do atendente.
A mãe do passageiro se atracou com o filho, para que o pior não acontecesse, ainda bem, um funcionário da gol me disse que se ele tivesse continuado e a mãe dele não tivesse segurado o filho, ele tacaria um carro de bagagens nas costas dele (e iria preso também), pois todos os funcionários se revoltarão.
Enfim o passageiro não embarcou e a confusão foi parar na delegacia de Bayeux, foi feito o BO de lesão corporal contra ele, mas ele pagou a fiança e foi liberado. Dizem que o passageiro é filho de um policial federal.
Agora é só esperar o andamento do processo.
Mas antes de posta isso no blog, fale com alguém da gol e peça as fotos para você postar no blog e se informa qual foi o numero do vôo e o nome do atendente.
Obrigado.
Postar um comentário