segunda-feira, 18 de julho de 2011

1 Passageiro dá soco em atendente da Gol no Aeroporto Castro Pinto [Atualizado]


Área de Check in da Gol no Aeroporto Castro Pinto


Segundo o nosso leitor, Alysson De Melo Pinheiro, durante a madrugada de hoje no Aeroporto Internacional Castro Pinto, um passageiro exaltado, deu um soco em um atendente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes no Aeroporto devido ao excesso de peso de sua bagagem.


Segundo o repórter Emerson Machado, da TV Correio, que divulgou em seu twitter essa notícia,o passageiro seria um "Filhinho de Papai" que teria chegado atrasado para pegar o voo, e mesmo assim queria embarcar .


"A informação é que o passageiro foi o ultimo a chegar para fazer o check-in, estava tudo normal com os vôos, nenhum atrasado. O passageiro queria passar com excesso de peso não permitido, o atendente disse que não era possível, e do nada o passageiro deu um soco no atendente da gol, que acertou o óculos dele, ainda bem que o vidro do óculos não feriu o olho do atendente.A mãe do passageiro se atracou com o filho, para que o pior não acontecesse, ainda bem, um funcionário da gol me disse que se ele tivesse continuado e a mãe dele não tivesse segurado o filho, ele tacaria um carro de bagagens nas costas dele (e iria preso também), pois todos os funcionários se revoltaram.
Enfim, o passageiro não embarcou e a confusão foi parar na delegacia de Bayeux, foi feito o BO de lesão corporal contra ele, mas ele pagou a fiança e foi liberado. Dizem que o passageiro é filho de um policial federal."



Não sabemos, qual foi o voo que o passageiro iria embarcar, nem o horário,apenas que ele aconteceu durante a madrugada. Agora é só esperar o andamento do processo.

Fonte: Colaborador - Alysson De Melo Pinheiro/ Luiz Felipe Adm. do Blog

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, GOL Linhas Aéreas

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por postar no seu blog a noticia.
Ligar lá para o aeroporto e fala com alguém da gol, pede as fotos para você postar no blog e se informa qual foi o numero do vôo e o nome do atendente.
Emerson Machado, MOFI, postou no twitter dele a 14 horas atrás sobre isso, ver lá em www.twitter.com/emersonmofi
Ou liga para ele Emerson Machado e pergunta o que ele sabe 8811-2218.
Também passou no correio manhã de Fabiano Gomes, e Emerson Machado falou que o passageiro era um filhinho de papai.
A informação é que o passageiro foi o ultimo a chegar para fazer o check-in, estava tudo normal com os vôos, nenhum atrasado. O passageiro queria passar com excesso de peso não permitido e o atendente disse que não era possível e do nada deu o passageiro deu um soco no atendente da gol, que acertou no óculos dele, ainda bem que o vidro do óculos não feriu o olho do atendente.
A mãe do passageiro se atracou com o filho, para que o pior não acontecesse, ainda bem, um funcionário da gol me disse que se ele tivesse continuado e a mãe dele não tivesse segurado o filho, ele tacaria um carro de bagagens nas costas dele (e iria preso também), pois todos os funcionários se revoltarão.
Enfim o passageiro não embarcou e a confusão foi parar na delegacia de Bayeux, foi feito o BO de lesão corporal contra ele, mas ele pagou a fiança e foi liberado. Dizem que o passageiro é filho de um policial federal.
Agora é só esperar o andamento do processo.
Mas antes de posta isso no blog, fale com alguém da gol e peça as fotos para você postar no blog e se informa qual foi o numero do vôo e o nome do atendente.
Obrigado.

 
back to top