quarta-feira, 13 de julho de 2011

0 NoAr vai conceder entrevista coletiva no fim da tarde desta quarta



Representantes da Noar Linhas Aéreas, empresa dona do avião que caiu nesta manhã, no Recife, matando os 16 ocupantes, vão conceder uma entrevista coletiva à imprensa no fim da tarde. A companhia divulgou uma nota comentando o acidente; confira o texto abaixo, na íntegra.

"É com pesar que a Noar Linhas Aéreas comunica oficialmente a queda de sua aeronave modelo LET 410 com prefixo PR-NOB às 06h52 minutos dessa quarta-feira, dia 13 de julho, logo após decolar do Aeroporto Internacional do Recife (PE). O avião transportava 14 passageiros e 02 tripulantes e fazia a rota Recife - Mossoró (RN), com escala em Natal (RN).  Infelizmente não houve sobreviventes.

Nesse primeiro momento, a prioridade da companhia aérea é prestar todo o atendimento necessário aos familiares das vítimas. É isso o que está sendo feito com disponibilidade de transporte, hospedagem e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, assistentes sociais, etc).

O Comando da Aeronáutica, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a autoridade policial já estão conduzindo as investigações pertinentes sobre o acidente. A empresa informa que as habilitações técnicas e os certificados de capacitação física dos pilotos estavam regulares.

Informamos ainda que todos os voos de hoje foram suspensos e os passageiros com voos marcados para o dia de hoje estão sendo remanejados para outras companhias aéreas". 

O ACIDENTE
O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem.O acidente não deixou sobreviventes.



Fonte:PE360° Graus

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • noar linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top