sábado, 16 de julho de 2011

0 Noar Linhas Aéreas realiza o primeiro voo desde o acidente


O voo 4880 decolou para Maceió às 9h08, com seis passageiros; retorno ao Recife foi às 10h59, com o número 4881


O primeiro voo da Noar Linhas Aéreas, desde o acidente, decolou na manhã deste sábado (16), segundo a Infraero. O voo 4880 partiu para Maceió às 9h08, com seis passageiros, sendo três tripulantes. O retorno ao Recife, que aconteceu às 10h59, com o número 4881, desembarcaram apenas dois passageiros e dois tripulantes.



Os voos estavam suspensos desde a última quarta-feira (13), quando aconteceu o acidente com a aeronave bimotor da empresa que caiu em Boa Viagem, matando 16 pessoas.


O ACIDENTE


O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6:55 da última quarta-feira (13), quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6:51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência em situação e tentou fazer pouso forçado, caindo em terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem. O acidente com a aeronave da Noar Linhas Aéreas não deixou sobreviventes: morreram os dois tripulantes e os 14 passageiros.


Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML, onde são feitos os trabalhos para identificação dos cadáveres. A identificação é feita por meio de comparação: exame odontológico, de DNA ou por impressão digital, entre o material dos mortos e de seus parentes. Como Pernambuco não possui um laboratório especializado, os testes de DNA serão feitos em Salvador (BA). Quinze dias é o prazo máximo que a Polícia Científica de Pernambuco espera concluir todas as etapas do trabalho de identificação. Até agora, 13 corpos já foram identificados oficialmente.

Fonte: Pe 360°Graus

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • noar linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top