sexta-feira, 8 de julho de 2011

0 Momentos da Aviação Paraibana : "Aeroporto Castro Pinto perde metade dos vôos diários" [14/12/2004]

Fotógrafo - Samuel Arruda


Aeroporto Internacional de João Pessoa, o Castro Pinto, sofreu redução de 50% de vôos regulares, segundo dados da Infraero.


O número de vôos regulares do Aeroporto Castro Pinto sofreu uma redução de 50%. A informação é da superintendente da Infraero na Paraíba, Vera Maria Medeiros. Ela disse que apesar da redução dos vôos, o número de passageiros não caiu.


"Estamos com seis operações regulares, tínhamos doze. Mesmo, assim, continuamos registrando uma média de 8 mil passageiros, entre embarques e desembarques, durante o mês", afirmou ela dizendo que no período de férias o movimento no Aeroporto aumenta.


Este ano, a Varig e a TAM passaram a operar em sistema codshare, compartilhado. Agora são feitos dois vôos da TAM e um da Varig. Já a Vasp, está com os vôos suspensos desde o final de novembro, deixando de oferecer aos passageiros duas opções de embarque: uma no início da manhã e outra à tarde. Já os vôos charters continuam ocorrerando três vezes por semana sem nenhuma alteração.


De acordo com a assessoria de imprensa da Vasp, a companhia aérea detinha 33% do mercado em João Pessoa. "Decidimos suspender por tempo indeterminado os vôos que saiam do Aeroporto Castro Pinto e não sabemos, ainda, se essas operações devem voltar", informou Mário Galvão, diretor da assessoria de imprensa da Vasp.


Fonte: Portal ETUR/O Norte Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Momentos da Aviação Paraibana

0 comentários:

 
back to top