quarta-feira, 20 de julho de 2011

0 Infraero amplia infraestrutura do Aeroporto de João Pessoa


A Infraero realiza nesta quarta-feira (20/7) a abertura de propostas, na modalidade “tomada de preço”, para as obras de modernização do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB), orçadas em R$ 600 mil. As obras compreendem a instalação de dez novos balcões de check-in, ampliando de 18 para 28 o número de balcões para atendimento aos passageiros da capital paraibana.

A empresa que ganhar a concorrência 
terá um prazo de 150 dias, a partir da assinatura da Ordem de Serviço, para concluir a obra, projetando a entrega para a próxima alta temporada turística.


Os novos balcões atendem às especificações da Política de Acessibilidade da Infraero e foram projetados tendo em vista o conceito de acessibilidade universal, em acordo com a legislação vigente. Além dos balcões de check-in, o projeto também contempla a instalação de uma nova esteira transportadora de bagagens, criação de uma nova área para abrigar dois novos escritórios para as companhias aéreas e nova praça coberta de bagagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Infraero Aeroportos

0 comentários:

 
back to top