sexta-feira, 8 de julho de 2011

0 Deputado Ruy Carneiro cobra melhorias em aeroporto paraibanos






Na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal, o deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB), solicitou ao Ministério da Defesa a implantação de equipamentos para pouso e decolagem com baixa visibilidade nos aeroportos de João Pessoa/Bayeux e Campina Grande.

O parlamentar sugere que o Ministério tome as devidas providências para instalação dos equipamentos, e chama atenção para aspectos relacionados à segurança dos usuários do transporte aéreo. “São duas cidades turísticas, recentemente, no mês do São João algumas aeronaves não puderam pousar em Campina Grande, tendo que retornar para o Recife. Isso é inadmissível”, reclamou.

Para o deputado, a necessidade de instalação dos equipamentos é indiscutível, haja vista que essa medida trará mais segurança para os pousos e decolagens.

-É preocupante essa falta, pois no aeroporto Castro Pinto, por exemplo, o número de embarques aumentou mais do que o registrado nos Estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte, defendeu.


Assessoria/Portal PB Agora

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto de campina grande, aeroporto internacional presidente castro pinto

0 comentários:

 
back to top