No próximo dia 2º de agosto, às 9h30, no Hotel Tropical
Tambaú, o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca
Brasil, Tarcísio Gargioni, anuncia, em coletiva de imprensa, o
21º destino de sua malha aérea nacional: a cidade de João Pessoa.
A capital paraibana será ligada a dez cidades brasileiras, com voos
que sairão diariamente às 15h15 com destino a Brasília e opção de
conexões para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro
(RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Chapecó
(SC), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO).
Tambaú, o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca
Brasil, Tarcísio Gargioni, anuncia, em coletiva de imprensa, o
21º destino de sua malha aérea nacional: a cidade de João Pessoa.
A capital paraibana será ligada a dez cidades brasileiras, com voos
que sairão diariamente às 15h15 com destino a Brasília e opção de
conexões para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro
(RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Chapecó
(SC), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO).
Na oportunidade, Gargioni apresentará um detalhamento completo
sobre os novos voos da Avianca que atenderão João Pessoa, assim
como informações sobre os novos destinos da companhia aérea no
Nordeste.
sobre os novos voos da Avianca que atenderão João Pessoa, assim
como informações sobre os novos destinos da companhia aérea no
Nordeste.
Com as três novas bases, a Avianca passará a oferecer 22 destinos
para os seus passageiros, que a elegeram, em 2010 e 2011, como a
empresa aérea que melhor atende o cliente no Brasil.
para os seus passageiros, que a elegeram, em 2010 e 2011, como a
empresa aérea que melhor atende o cliente no Brasil.
A Avianca investirá US$ 1,5 bi (R$ 2,4 bi) até 2016 para ampliar
ainda mais a oferta de destinos e horários no país, com a chegada de
novas aeronaves, sem abrir mão de oferecer o melhor espaço entre
as poltronas do mercado aéreo doméstico brasileiro, além de serviço
de bordo diferenciado.
ainda mais a oferta de destinos e horários no país, com a chegada de
novas aeronaves, sem abrir mão de oferecer o melhor espaço entre
as poltronas do mercado aéreo doméstico brasileiro, além de serviço
de bordo diferenciado.
SPMJ Comunicações/Turismo em Foco
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