quarta-feira, 13 de julho de 2011

0 Acidente é o primeiro em um ano de atuação da Noar




O acidente com o avião da Noar, que vitimou 16 pessoas nesta quarta-feira, foi o primeiro na história da companhia aérea, que atua no ramo da aviação há cerca de um ano. A Noar Linhas Aéreas, que iniciou atividades em junho de 2010, é uma empresa de capital privado focada no transporte de passageiros a destinos na região Nordeste, como as cidades de Recife, Maceió, Natal e Mossoró.


Atualmente a companhia atua com 278 voos semanais (segunda a domingo), com uma média de ocupação de 60%. Desde o último mês de setembro, a Noar é parceira da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina. Pelo acordo, os passageiros da GOL que comprarem passagens para determinados destinos no Nordeste podem voar pelos aviões da Noar.

O modelo dos dois aviões utilizado pela empresa é L-410, também conhecido como LET, um bimotor turboélice com capacidade para até 19 passageiros e ideal para o transporte em pequenas e médias distâncias.



Fonte: Tribuna do Norte

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, noar linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top