A Avianca, que passa a operar na rota de João Pessoa a partir de 1º de agosto, pretende apresentar ao Governo Federal proposta de privatização do Aeroporto Castro Pinto. A informação foi repassada por fontes da Infraero ao jornalista Rogério Almeida.
A cúpula da Avianca aguarda apenas sinalização positiva do Palácio do Planalto, que no governo Lula autorizou a privatização de aeroporto em São Gonçalo do Amarante (RN), localizado a uma distância de 17 km de Natal, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Em Natal, porém, um consórcio está bancando todo o ônus da construção.
O acordo da privatização do aeroporto paraibano passaria pela ampliação e dotação de instrumentos modernos de navegação.
Nova rotaA Avianca já está vendendo passagens para João Pessoa. Em Natal, os vôos começam a operar já a partir do dia 1º de julho.
A rota para a capital paraibana será diária e operada a partir de Brasília, com conexões para vários destinos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Cuiabá, Florianópolis, Porto Velho e Chapecó.
As passagens entre a capital paraibana e Brasília estão sendo vendidas por R$ 219 e serão operados com aviões Fokker-100 (MK-28), com 100 lugares. As saídas da Paraíba ocorrerão às 15h15 e de Brasília às 12h16.
A AviancaEm seu site na internet, a Aviança – que nasceu como OceanAir – informa que passou a operar com nova marca desde 27 abril de 2010.
“A Avianca é a marca mais tradicional de companhia aérea em atividade no continente – mais de 90 anos de pioneirismo e inovação que contribuíram para ampliar a preferência dos passageiros”, diz a empresa, que ainda destaca “a atenção personalizada e os bons preços”.
0 comentários:
Postar um comentário