terça-feira, 1 de março de 2011

0 Agra descarta solução pacífica para ‘Caso Aeroclube’; ele só volta a negociar com determinação judicial

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra descartou nesta terça-feira, 1º, uma solução pacífica para o impasse em torno da desapropriação do Aeroclube da Paraíba, localizado no bairro do Bessa na Capital. Agra afirmou que o diálogo entre prefeito e Aeroclube está travado.
“Eu aguardo agora a decisão da Justiça. Se houver determinação judicial para negociação eu não vou me furtar”, disse o prefeito.

Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Luciano Agra reconheceu que todo processo desapropriatório é agressivo, mas que ele é necessário para o desenvolvimento da cidade. O gestor de João Pessoa também lembrou na oportunidade que a Constituição Federal afirma “uma propriedade urbana tem que ter uma função social, senão ela tem que ser reordenada”.

Aumento para servidores

Luciano Agra confirmou à Arapuan FM que a partir de março começa a ser pago um aumento de 8% para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa, dentro do que foi acordado no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria. “Vamos cumprir religiosamente tudo o que foi acordado”, disse o prefeito de João Pessoa.

 

Lindjane Pereira com Fernando Braz/Paraiba.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top