O prefeito de João Pessoa Luciano Agra descartou nesta terça-feira, 1º, uma solução pacífica para o impasse em torno da desapropriação do Aeroclube da Paraíba, localizado no bairro do Bessa na Capital. Agra afirmou que o diálogo entre prefeito e Aeroclube está travado.
“Eu aguardo agora a decisão da Justiça. Se houver determinação judicial para negociação eu não vou me furtar”, disse o prefeito.
Durante entrevista concedida ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, Luciano Agra reconheceu que todo processo desapropriatório é agressivo, mas que ele é necessário para o desenvolvimento da cidade. O gestor de João Pessoa também lembrou na oportunidade que a Constituição Federal afirma “uma propriedade urbana tem que ter uma função social, senão ela tem que ser reordenada”.
Aumento para servidores
Luciano Agra confirmou à Arapuan FM que a partir de março começa a ser pago um aumento de 8% para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa, dentro do que foi acordado no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria. “Vamos cumprir religiosamente tudo o que foi acordado”, disse o prefeito de João Pessoa.
Lindjane Pereira com Fernando Braz/Paraiba.com
0 comentários:
Postar um comentário