quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

0 Se fechar, voo charter da Holanda começa a chegar na Paraíba em novembro

O secretário de Turismo do Conde, litoral sul paraibano, Saulo Barreto, confirmou que os entendimentos para viabilizar o voo charter entre Amsterdã e João Pessoa estão bastante adiantados e que o voo deverá começar a operar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, a partir de novembro.

Saulo Barreto informou que já manteve contato com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e que ele demonstrou bastante interesse na operação. O secretário revelou que também há interesse dos executivos da Arke Fly, companhia aérea holandesa, e da Fly Brazil, operadora que comercializa os destinos brasileiros na Holanda.

O secretário afirmou que o interesse por essa operação por parte dos holandeses está diretamente ligada à venda de três destinos diretamente ligados: Pipa (RN), Costa do Conde (PB) e Porto de Galinhas (PE).

Fábio Cardoso/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top