Após obter uma liminar para tomar posse do Aeroclube da Paraíba, concedida às 17h00 de hoje, pelo juiz da 7 Vara da Fazenda Pública da capital, João Batista Vasconcelos, o procurador do município, Dr. Geilson Salomão, chegou ao local junto ao oficial de Justiça que lavrou o termo de posse, não satisfeito apenas em se apropriar do local, o prefeito Luciano Agra (PSB), teria determinado a destruição de parte da pista do Aeroclube, revoltando os proprietários.
Para o Senhor Zauri, que é sócio e proprietário de aeronave, a atitude do governo socialista é arbitrária e irresponsável, já que sequer a Justiça decidiu sobre o mérito da ação. “Nem uma pista de traficantes recebe o tratamento que recebemos aqui. Não somos marginais e eu quero saber quem é que vai pagar os custos que vamos ter para retirar os aviões agora”, desabafou.
Segundo os sócios do aeroclube há aeronaves de pequeno e médio porte no local e será impossível retirar algumas se não for com as mesmas voando. “Imaginar desmontar estes aviões é algo de um custo exorbitante”, arrematou o senhor Zauri, que mora em João Pessoa há dois anos.
Durante o início da ocupação foi registrado o início de confronto entre os sócios e a Polícia, inclusive uma paraquedista chegou a se machucar.
Para os donos das mais de 40 aeronaves que se encontram no hangar, a truculência da PMJP foi absurda. “Ninguém foi avisado. Antes eles agrediam os camelôs, agora são os sócios do Aeroclube, tenho medo de imaginar o futuro desta ditadura na Paraíba”, disse um dos sócios que pediu para não ser identificado.
Janildo Silva
ClickPB
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
About the Author
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it
Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter
Twitter username
0 comentários:
Postar um comentário