sábado, 5 de fevereiro de 2011

0 PBTur vai ampliar comunicação com turistas no Aeroporto Castro Pinto

O Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), vai ampliar a comunicação com os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Durante reunião realizada na terça-feira (1º) entre a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária  (Infraero), Alexandre Oliveira, ficou definida a instalação de um box do Procon Estadual. No local, os turistas e a população poderão solucionar problemas previstos no Código do Consumidor em nível de relação com as empresas do segmento turístico.

A diretoria da PBTur vai manter, ainda nesta semana, um contato com a coordenação do Procon-PB no sentido de que seja iniciado o processo de ocupação da área cedida pela Infraero. “Iremos implantar nessa área o mesmo sistema de atendimento aos turistas e à população existente no posto avançado que foi reaberto há duas semanas na Central de Informações Turísticas, em Tambaú”, explicou a presidente Ruth Avelino.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da Infraero, ficou definido que a Central de Informações da PBTur irá funcionar todos os dias e de acordo com os horários dos vôos.

Também participaram da reunião o presidente e ex-presidente da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagens), Beto Brunet e Lula Lucena, além dos diretores da PBTur Antonio Alcântara (adjunto) e Temístocles Cabral (Marketing).

Em 2010, o aeroporto Castro Pinto teve uma movimentação de passageiros – embarques e desembarques – recorde. O aeroporto recebeu 930.422 passageiros em voos domésticos e 28 passageiros em vôos internacionais, totalizando uma marca de 930.450 passageiros.
 
Secom - Paraíba

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top