quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

0 Juiz diz que liminar não permitia destruição da pista do Aeroclube; “foi loucura”

O juiz João Batista, da 7ª vara da Fazenda Pública, que concedeu a liminar a Prefeitura de João Pessoa que acabou com a destruição da pista do Aeroclube, afirmou que sua decisão não permitia que a Prefeitura destruísse a área de pouso do aeródromo, nem tão pouco qualquer área da instituição.

De acordo com o magistrado, a liminar tão somente foi concedida para que a Prefeitura se apropriasse do local e que permitisse que os proprietários do retirassem todos os pertences.

“Vou lhe dar um exemplo: é a mesma coisa de eu conceder uma liminar para você deixar sua casa e o proprietário não permitir que você tire suas roupas e suas coisas de dentro. O que aconteceu ontem foi uma loucura”, exemplificou.

O presidente do Aeroclube, Rômulo Carvalho, já adiantou ao WSCOM Online na manhã de hoje, que vai acionar a prefeitura na justiça por danos morais e materiais.



Marcos Wéric
WSCOM Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top