terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

0 Guarda Municipal e Policia Militar já estão no Aeroclube para tomar posse da área

A Prefeitura de João Pessoa agiu rápido e quer garantir a posse do Aeroclube antes mesmo que a defesa do Clube tente cassar a liminar que foi concedida na tarde de hoje a Administração Municipal para tomar posse da área em ação de desapropriação. Neste momento, já estão no Aeroclube Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes da prefeitura com tratores para tomar posse da área. A informação foi passada por uma moradora das proximidades de nomes Andressa. Ela disse que inclusive utiliza o local como área de lazer.

O juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública da Capital, João Batista Vasconcelos, deferiu na tarde desta terça-feira, 22, pedido de liminar da Prefeitura Municipal de João Pessoa e determinou a desapropriação e posse imediata do Aeroclube da Capital (Foto da Web) pela Administração municipal. O juiz indeferiu ainda a contestação do Aeroclube sobre competência da Justiça Comum para julgar o caso.

Mais informações  em instantes.

Marcos Wéric
WSCOM Online

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top