quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

0 Governador da Paraíba vai discutir melhoria da malha aérea com presidentes da TAM e CVC

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), desembarca nesta quinta-feira (24) em São Paulo, onde se reúne com os presidentes da TAM, Líbano Barroso, e da operadora de turismo CVC, Valter Patriani, além de Guilherme Paulus, proprietário da CVC. O objetivo dos encontros é discutir melhorias na malha aérea paraibana, como também estabelecer um diálogo permanente com as empresas, visando estreitar as relações comerciais entre iniciativa privada e Governo do Estado.

Ricardo será recebido por Guilherme Paulus e Valter Patriani, para um café da manhã, onde deverá discutir o retorno dos voos fretados pela CVC para a Paraíba. O governador também garantiu sua participação no 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontece no Centro de Exposições Expo Center Norte, na Capital paulista. O evento, promovido pela CVC, que é a maior operadora de turismo da América Latina, deve reunir cerca de 12 mil agentes de viagens do Sul e Sudeste do País.

À tarde, o governador visita escritórios da TAM e se reúne com Líbano Barroso. De acordo com Ricardo, é preciso tornar o turismo paraibano um produto viável. “Esta é uma grande oportunidade. No turismo, assim como em qualquer outro setor da economia, as parcerias são fundamentais”, justificou.
Ainda na quinta-feira (24), o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, e a presidente da PBTur, Ruth Avelino, participam do Encontro do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). Na ocasião, os integrantes do fórum terão a primeira reunião com o ministro do Turismo, Pedro Novais.

Comitiva paraibana – A comitiva paraibana é formada pelos representantes dos hotéis Hardman, Netuanah, Ouro Branco, Imperial e do Resort Mussulo (Conde), além da Luck Receptivo e das prefeituras do Conde e Cabedelo. A arquiteta Márcia Leite, da PBTur, ficou encarregada de elaborar o projeto do estande da Paraíba. “Iremos valorizar as belezas e a gastronomia de João Pessoa, do litoral Norte e Sul, além dos atrativos existentes no interior do Estado. Para isso, estamos levando uma vasta folheteria para ser distribuída durante os dois dias de evento”, informou Ruth Avelino.
 
Secom - Paraíba/Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

0 comentários:

 
back to top