A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) deu um ultimato à superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para resolver o impasse sobre a Brigada de Incêndio no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa.
O superintendente da Infraero no aeroporto, Alexandre Oliveira, confirmou na noite de segunda-feira o problema e revelou que deverá restringir o voo da Gol para Brasília, que deverá passar a operar um Boeing 737-700, com capacidade de 40 assentos menos do que o equipamento que vem sendo utilziado, um Boeing 737-800.
Alexandre Oliveira disse que vem negociando com o Governo da Paraíba para a ampliação do efetivo da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros no aeroporto. Atualmente, a Brigada conta com 39 homens e deve ser ampliado para mais 16 soldados - quatro equipes com quatro bombeiros cada -, passando para 55 integrantes.
No entanto, segundo ele, até agora não obteve qualquer resposta positiva do Governo e o tempo está passando. "Infelizmente terei que restringir esse voo e não poderemos atender um novo pedido da Gol, que pretende operar outro voo para Brasília ainda no período semestre deste ano", disse.
Fábio Cardoso/Turismo em Foco
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
About the Author
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it
Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter
Twitter username
0 comentários:
Postar um comentário