sábado, 19 de fevereiro de 2011

0 Aeroclube quer que nova sede seja em João Pessoa e nega oferta da Prefeitura do Conde

O presidente do Aeroclube, Rômulo Araújo, negou recentemente que a Prefeitura do Conde tenha oferecido um terreno para a construção de uma nova sede. De acordo com Rômulo, os regimentos dos aeroclubes de todo Brasil determinam que as suas sedes sejam construídas nas capitais. “O aeroclube não pode ser construído em outro local, senão em João Pessoa”, explicou.

Rômulo Araújo também declarou ao paraiba.com.br que as negociações com a Prefeitura de João Pessoa estão paralisadas. “Continuamos aguardando que a Prefeitura entre em contato com informações sobre o novo terreno e também a avaliação do terreno atual em que o aeroclube se encontra”, esclareceu Rômulo que ainda informou que essa avaliação está sendo feita pela Caixa Econômica Federal.   

Ainda segundo o presidente do Aeroclube, a preocupação é que a aviação paraibana não seja paralisada. “A aviação da Paraíba não pode parar. É preciso encontrar um terreno adequado e construir toda uma estrutura. 

Hoje nós temos uma pista de pouso, hangares, postos para abastecimentos. Isso tudo demora a ser construído”, declarou Rômulo Araújo.   

O prefeito Luciano Agra assinou no dia 16 de dezembro um decreto desapropriando uma área de 66 hectares do Aeroclube da Paraíba, localizado no bairro do Bessa, na Capital, para a construção de um parque verde que deve ser batizado de Parahyba.    


Lindjane Pereira/Portal Paraiba.com

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • Aeroclube da Paraiba

0 comentários:

 
back to top