segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

0 Trade paraibano comemora inicio de operações da Azul



A Azul Linhas Aéreas iniciou, nesta segunda-feira (17), seu primeiro voo no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa. O voo chegou na capital paraibana vindo de Campinas (SP), do Aeroporto de Viracopos. Para o presidente da Abav-PB, Beto Brunett, a chegada da Azul ao mercado paraibano comercialmente falando “foi maravilhoso”. “Acredito que esse seja o primeiro de outros voos que a Azul deverá criar a partir de João Pessoa”, disse o empresário.

Para o gerente executivo do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, técnico Ferdinando Lucena, a chegada da Azul ao mercado paraibano representa uma nova maneira de voar e para o destino indutor João Pessoa, “cria facilidades de acesso, favorecendo o trabalho operacional que o Convention Bureau e as demais entidades empresariais do trade turístico paraibano”.

Ferdinando Lucena avaliou que o Convention Bureau tem o papel de ser alavancador do turismo, principalmente na parte de comercialização do destino, seja a lazer ou para realização de congressos e eventos.  “O voo oriundo
de Campinas facilitará para João Pessoa a atração de turistas do interior paulista, já que antes a única opção era através da rota direta da capital São Paulo. Essa região é um polo com 6 milhões de habitantes, com o PIB (Produto Interno Bruto) semelhante ao do Chile”, enfatizou o executivo.

Com os preços mais acessíveis e tarifas mais competitivas, segundo Ferdinando Lucena, “a malha aérea vem sendo melhorada e trará alternativas, onde mais pessoas virão visitar a cidade e, dessa forma, iremos divulgar mais a capital paraibana”.

Fábio Cardoso/ Portal Turismo em Foco

About the Author

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions. If you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Twitter username

    Other Recommended Posts

  • aeroporto internacional presidente castro pinto, AZUL, azul linhas aéreas

0 comentários:

 
back to top